segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Então pode ir...



E o tempo se arrasta e eu te levo comigo aqui dentro, eu sinto calafrios, nauseas, e a dor aguda em meu peito dilacera minha alma, voce diz que sangra por dentro, mal sabe que meu peito nem consegue se cicatrizar.

É como se o ar faltasse, e a unica coisa que eu ouço é o arfar do meu peito cansado, imagino que eu tenha que te deixar, pra amenizar o seu sofrer, pra que voce pare de sangrar, sei que dói' e implorar não adianta se não vai querer ficar.
Se isso irá libertar a sua 'alma cansada de amar, eu te deixo Livre Amor... e o meu coração vai levando com jeito..
Se isso vai trazer paz a outra metade que um dia achei me pertencer, ao menos uma parte de mim ficara em paz também!
obs: mas vai na certeza que fica uma dor uma saudade e um restinho de amor'
by:
/patybarreto/


Nenhum comentário:

Postar um comentário