terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Se você ouvir a Voz"

Olhando dessa forma até parece que eu previa que um dia não mais poderíamos contar com o abraço e a palavra amiga uma da outra, o vazio que ficou com a sua "ausência" mais parece um buraco e a sua presença que outrora enchia a minha vida de alegria, hoje causa dor, e mesmo que você negue eu sei que da mesma forma acontece com você!
A nossa musica toca agora, eu poderia citar um trechinho dela aqui, mas é tão só "nosso", que eu não farei isso.
Você eu eu sabemos, vivemos, sentimos, e por mais que vivamos, nada será da mesma intensidade da mesma maneira.
Eu continuo sentindo e hoje me bateu forte aquele sentimento, e me lembrei da gente chorando na web cam, e em seguida as gargalhadas por sermos tão bobas né mano..rs'
Das musicas, das piadas idiotas detalhe (suas).. dos nossos momentos de "discutir relação"
Enfim me lembro do que erámos e de como era quando estávamos juntas, você diria que isso é muito "bomantico" 
De como a gente ficava bêbada e mesmo assim conseguia cuidar uma da outra, mesmo que pra sarar enfiava o dedo guela abaixo e isso era pouco comparando que  a bebida entrava e a verdade saia.. né.. ai o cuidado tinha que ser triplo...rs
E se você se pergunta ai oque que houve, eu aqui me faço a mesma pergunta e não sei responder!
A única coisa da qual eu realmente tenho certeza é que nos perdemos, e por mais que a gente pense, parece que as nossas estradas insistem em fazer curvas.
ps:Cúmplices pra sempre mesmo que o destino tenha nos colocados em caminhos diferentes.
obs: O titulo do texto dispensa explicação se ela se lembrar! 
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário