sábado, 2 de abril de 2011

Coisa de Menino 'a'


Bom não vou me surpreender se vocês estranharem a natureza deste post, mesmo por que vivo ouvindo minha mãe dizer que eu nasci menina\ moleque
Bom o fato e que eu sou maluca por esses carrinhos Hot Wheels minha humilde coleçao ainda comporta 36 membros, e estou doente pelo  fusca Baja Beetle  de pintura camuflada que imita pneus sujos de barro que ser simplesmente divino, e vale ressaltar que este Baja tem rollcage (gaiola interna)
Ontem eu adquiri um  Deora II, era o ultimo do Mario Fumero Sta Cruz ,e eu quase sai na briga com um menininho que relutava com o vendedor que ele tinha visto o carrinho primeiro  bem  eu estou anos luz de me tornar uma "Sweet 16" como sao carinhosamente chamados os colecionadores  mas.. vamos ver ate onde vai essa minha mais nova feat !
ps' como Mamae ja disse terminantemente que NAO compra!
Paieee eu quero!
by
patybarreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário