sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Seja bem vinda!

Há tempos eu andava a ermo, a esperança havia desaparecido, não que agora eu tenha certeza de tudo não é bem isso, a única certeza que possuo é que já basta!
Não quero mais ser tão imperfeita, preciso encontrar algo em que eu seja realmente perfeita
Esteve o tempo todo a frente do meu  nariz empinado, e só agora consegui ver, tentarei ser perfeita então!
Não cederei mais aos meus impulsos, pensarei muito, muito, muito antes de tudo
Eu comecei a me avaliar e detestei tudo, odiei cada coisa fora do lugar e minha vontade agora é de passar um pano úmido em toda essa poeira
Não quero perder mais tempo do que os que não voltarão mais!
Não serei amarga, isso nunca! Eu ainda serei doce
Não me arriscarei mais, não mais prejudicarei meu corpo voluntariamente muito menos a minha alma
E o mais lindo nisso tudo é que eu não ouço protestos!
ps: Fui trêmula ao encontro de mim - e achei uma tola mulher que se debate dentro das paredes de existir, me desviei dela e me criei nova!
by:
/patybarreto/



Nenhum comentário:

Postar um comentário