sexta-feira, 20 de maio de 2011

.....

Ainda  me lembro do que passou, não por que eu quero, mais por que as marcas que ficaram em mim  são viziveis. 
Oque mais incomoda é que mesmo triste eu me sentia feliz, e como fica a felicidade agora?
Os meus caminhos  são completamente diferentes, nem olho para as mesmas vitrines, não uso allstar branco  com a mesma frequência, mudei  a fragancia e sempre que a sinto no ar  praguejo baixinho...
Picotei os cabelos compridos, e chorei quando as madeixas que você adorava forrava o chão  ao lado da cadeira
Parei de ouvir as mesmas canções, e quando aquela canção toca no radio ela já não tem mais o mesmo efeito, mais ainda dói,  confesso!
Oque se passa no meu coração?
Já que você me fez Tao diferente..
ps: O grande mal que eu fiz foi a mim mesma!
De novo fazendo romance em cima de um conto breve
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário