domingo, 29 de maio de 2011


Eu me sinto diferente quando estou com voce querido, é como se o universo todo conspirasse pra que nesses momentos com voce eu sentisse paz!

Seu sorriso de menino bobo, sua voz de criança com vergonha, e suas mãos de homem maduro sempre procurando por mim, me fazendo se sentir segura ao seu lado
Por isso eu te peço, eu imploro fica aqui comigo fica aqui para sempre, enquanto o pra sempre existir. Promete?
Vamos anular os planos pra que eles nao machuquem os outros, por que eu necessito de voce agora, já!
Então pra que esperar o futuro? Vamos ser felizes agora, por que eu preciso de voce agora sem restrições
O amanha, o depois demora de mais pra chegar sem voce, e eu quero respirar seu ar, beijar a sua boca, eu quero voce pra mim
Então deixa que eu te cuide, deixa que eu te tenha, deixa que eu vou saber Te Amar!
by:
/patybarreto/



Nenhum comentário:

Postar um comentário