sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Eu viajo em pensamento, vôo, através do tempo , peço paciência para suportar coisas das quais eu não concordo,tento me manter firme para não fugir dos meus propósitos,tento não me desvirtuar das coisas nas quais eu acredito,tento não perder a minha Fe... faço um esforço sobrenatural,para ser paciente com os retardados que me perseguem.
Às vezes tento fugir para outra dimensão, deitada na minha cama eu viajo, para bem longe de tudo que me prende e me tira a paz.
Eu tenho uma necessidade de Deus mais sempre que penso nele às vezes sempre acho que ele deve estar muito magoado comigo.
Eu finjo não ver as coisas, que estão ali de algum modo, mais não para me agradar.
Eu finjo acreditar que algumas pessoas não estão ao meu redor por segundas intenções, mais nem sempre eu consigo me enganar, por que meu sexto sentido apita e quando isso acontece, ele praticamente esfrega na minha cara o que eu adiava ver.
Eu paro pra ouvir uma musica do Ben jelen e as lagrimas querem ir para fora dos meus olhos, mais isso e involuntário, ultimamente eu não consigo controlar.
O futuro que eu desejo esta longe.. distante..e ao mesmo tempo tão próximo que eu posso senti-lo,se me esforçar um pouco para tocar,mais o medo que ele se desmanche ao meu toque e grande,e eu não quero correr esse risco,então ai eu me aquieto,e começo a esperar,e essa espera e longa e me faz sentir dor,uma dor profunda pontiaguda que me faz sangrar.
O som da melodia entra em mim, e me faz respirar.. "lips of An Angel"..eu viajo só assim consigo,por que uma pontinha de vida adentra em mim.Eu não ouço as vozes agora, eu estou completamente só.
E por incrível que pareça e bom estar só, nesse momento e bom estar só.
O mundo corre la fora,e eu aqui dentro...parada no tempo,desfrutando de uma coisa que me da medo e prazer ao mesmo tempo.
Inevitável, não sentir a respiração arfante do meu peito, eu paro para ouvir o compasso do meu coração, e ele não esta ritmado na pressa de um vagão, ele esta sereno, e não bate ritmado como no compasso de uma dança.
Eu preciso, eu necessito de momentos vivos.
Falta algo, respiro o ar como se ele fosse acabar
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário