sábado, 28 de novembro de 2009

Ele


Eu olho e ele esta la,forte e imponente a me chamar.
Eu me aproximo pra contemplar tão grandiosa imensidão, paro e contemplo a grandiosidade das mares,e percebo que não da para atravessar.
E mesmo assim ele me diz VEM!
A luz fraca dos meus olhos bate em suas águas.
O seu cheiro avassala e desperta algo outrora adormecido em mim.
O balanço do seu corpo me instiga.
Eu só ouço o seu chamado ecoando no meu intimo vazio.
O som de sua voz e uma melodia,que me atrai, como que se algo La já fosse meu,como se eu inteira pertencesse a ele.
Eu sinto...tudo isso como se fosse um abraço, um abraço apertado.
Sinto a brisa passar em meus cabelos e sei que e uma forma dele me acariciar.
Ele roca em meu rosto de leve, e meu corpo sofre com um sutil arrepio...
E ele alvoroça suas águas em resposta.
Somos um só agora, pra sempre!
Eu sigo em suas beiradas, caminho ate ele, e me jogo em seus braços, e sinto ele se envolver em cada parte do meu ser, sinto suas águas me envolvendo, e eu me perco assim,em nossos sonhos revoltos,como suas ondas gigantescas,como seu som bravio.
E me distancio, como o recolher de suas próprias ondas, da orla da praia para dentro de si.
Reencontraremos-nos de novo, em um entardecer!
E ai seremos um só novamente!
“Eu e você, meu eterno” “Mar”!

by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário