quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Terminou

Oque me importa o seu carinho agora, se é muito tarde para amar voce!
Oque me importa se voce me adora, se já nao há razão pra eu lhe querer, se quando eu lhe quis, voce nao soube me querer na mesma proporção.
Seu olhar demonstra tristeza,mais quando eu me olho no  espelho o meu olhar demonstra muito mais tristeza, e eu nem se quer, consigo me importar com a minha tristeza sem fim.
O meu olhar sempre terá mais tristezas pra chorar que o seu.
Triste é pensar que quando eu lhe quis tanto, voce nem soube me dar Amor.
Eu no inicio triste fui, e voce nem ligou, entao nao posso mais me importar em  lhe ver tão triste,nem posso me importar com o seu carinho agora, pois pra mim a vida terminou!
obs: trechinhos "Marisa Monte"
by:
/PatyBarreto/


Nenhum comentário:

Postar um comentário