quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010


Bom, é, o Blog nem tem um ano, à poucos comecei expor ideias, e escrever baboseiras aqui, como um meio de ter algo pra me distrair, tipo, eu me distraio tanto, com as baboseiras dos outros, "então", por que nao colocar as minhas em pratica, para que mais alguem..se distraia com a baboseira alheia, e assim vai, tipo alguem sempre busca algo nos blogs, nem que seja só pra variar, mais vai dizer que nao?
Bom como eu ia dizendo, pois bem, nem tem um ano isso aqui, mais devo dizer com muita satisfação que tem me ajudado bastante, ai você,  caro leitor pode pensar, por que que ela nao procura logo um analista?
Ah ta ai eu te responderia, a por que fica caro,e isso aqui nao, a não ser as criticas de que ele é uma merda, mais tipo e dai? É o meu blog de "merda"!
Bom mais tem gosto pra tudo, e tem gente que curte então...
Bom muitas coisas aconteceram, fui bem sucedidas em algumas, em outras nossa..rs' deixa pra lá.
Amei, detestei algumas pessoas,pedi desculpas a algumas, e outras até hoje, nem sequer desperdiço um mero oi".
Fiz coisas boas, mais estaria mentindo se dissesse que "só" fiz coisas boas, fiz coisas ruins também, me arrependi de algumas, de outras eu faria tudo outra vez.
Hum.. muitos chegaram, mais também varios se foram, só sei dizer nesse sentido, que só os verdadeiros ficaram.
Corri muito, dancei, bebi, fiquei de "porre" fiquei triste, dei gargalhadas, chorei de tristeza e de felicidade, perdi alguem querido, ganhei mais dois la na frente!
Deus sempre nos recompensa!
Fiz amizades com pessoas que eu jamais imaginei ( as aparencias enganam de fato), e gostei muito,meu coração é grande!
Amei imensamente, sonhei ,fiz planos, e eles desmoronaram, mais não se perderam, estão aqui  () dentro de mim, guardados, Deus tem um tempo para tudo.
Neste ano, aprendi a me controlar, e pensar mais ao dizer que "nunca"...mais vou fazer, "nunca" mais vou dizer, especialmente este ano, foram incontaveis as vezes, das quais eu fiz o meu "nunca" ser um motivo de arrependimento.
Bom, eu acreditei muito nas pessoas, umas me decepcionaram, e outras, "nossa", eu fiquei orgulhosa de ter acreditado.
Neste Ano eu falei oque eu queria, ouvi oque eu não queria ouvir.
Relevei algumas coisas, para que a ,minha vida fosse melhor.
Nossa, este ano voce ja parou pra pensar em quantos "EU TE AMO", voce disse? Ou também quantos EU TE ODEIO...rs'.
Este ano foi um ano de escolhas, eu diria até de "sobrevivencia", por que eu estou aqui.
Neste ano de 2010, Deus estará mais presente em minha vida, e desde já eu quero agradecer a ele, por muitas coisas boas que ele me fez,e em especial agradecer por ter colocado anjos a minha volta, "Deus obrigada por meus "amigos", (João, Nany,Regys,Ado, Mau) eu Amo Vocês!
Eu ouvi mais, e falei menos e funcionou, eu aprendi a suportar os designios que nos é traçado,talvez lá na frente eu mude de ideia, mais por enquanto é assim que levo.
Eu ainda tenho medo de Ser quem eu sou, mais eu estou aprendendo a viver com isso.
Desejo que em 2010, as condiçoes sejam melhores para todos nós,que haja menos guerra,"desculpe por nao desejar que (não) haja mais guerra", estaria sendo hipócrita. Mais eu desejo que tudo seja melhor,e mais bonito que foi em 2009.
Que todos seus "bons" sonhos e desejos sejam realizados!
Um Feliz Ano Novo para TodoS!!
Meu até breve!
Bjaum grande /PatyBarreto/
by: ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário