sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Bem, o primeiro post do ano rs', nada em especial, apenas mais um texto que eu curti.. segue -se:

Um dia vc vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro.
Os numeros da sua agenda passarão claramente na sua frente e voce não terá nenhum para discar.
Sua boca vai tentar chamar alguem, mas não há ninguem solitário o bastante para sair correndo e te dar um abraço.
Nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar.
Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão.
Você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil, virão súbitas memórias,Gostosas do meu abraços e beijos, da minha preocupação com você.
E só vão ter algumas músicas repetindo no seu rádio: as nossas.
Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração.
E vai torcer bem forte para ter nosso mundinho delicioso de novo.
O nome disso é SAUDADE aquilo que eu tinha tanto, e te falava sempre.
E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais
o mesmo ou até eu nem queira mais te atender.
 se você bater na minha porta ela estará trancada, e se aberta mostrará uma casa vazia.
Seus olhos te ensinarão o que é LÁGRIMAS, aquelas que eu te disse que ardiam tanto.
O nome do enjôo que você vai sentir é ARREPENDIMENTO, e a falta de fome que fica
Chama-se TRISTEZA.
Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer, e ninguém te olhar com os meus olhos encantados...
Você encontrará a famosa SOLIDÃO.
A partir daí o que acontecerá chama-se SURPRESA.
E provavelmente o remédio para todas essas sensaçoes acima... estará em falta!...
by:
/Patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário