sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Meu pequeno, mal de pecado"

É uma tortura quando os meus pensamentos, tentam encontrar os seus, me torturo quando passo a viver de lembranças, viver tentando encontrar vestígios do que fomos outrora.
Tento seguir pra lá onde está meu coração, ai vivo tudo outra vez, as caricias, os beijos, ouço sua voz tão nitída, a falar ao meu ouvido.
Sinto então um peso sobre os ombros  por ter de carregar esse fardo tão pesado que eu mesmo me imponho.
Olho pro lado e a culpa  vem.
Me sinto a mais infame e vil de todas, por desejar em pensamento que você me tenha entre os braços novamente.
Queria não desejar, queria deixar de amar, sendo assim pecaria eu bem menos.
Perdoa Deus, por ser assim, e não de um outro jeito diferente, no qual eu talvez seria um alguém tão melhor que voce pudesse se orgulhar!
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário