quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Pensei que estava completamente vacinada contra todas as minhas doenças crónicas e paranóias de pita. Não estou igual, mas ainda existem..
Andei o dia todo colada com o mp3 que não me deixa ouvir oque eu nem faço questão, e com o meu tabaco na mão..é eu sei já fazia tempo.. atraz de um maldito teto sendo que eu tenho onde repousar, mais eu não posso aliás eu nunca posso nada, não era assim antes.
Cheguei em casa a tardinha, vim com uma vontade de ler um livro ou ver um filme pra eu não parecer tão mal, mais não consigo evitar a preguiça que tenho mas não é só preguiça é um estado deploravel de alma.
Queria sair metralhando tudo.
Certamente sempre tem um chato que insiste em tentar te fazer ver o lado "bom" que as coisas podem ter, mas pra mim soa o mesmo que me perguntar- Oque prefere? Antídoto ou veneno?
Sempre que eu penso que já resolvi tudinho, mais tudinho mesmo sempre dão um geitinho de me ocupar com algo a mais, acho que até fico bem ocupada por que  é assim que gostam de me ver.
Um amigo confidente hoje me aconselhou a dar prioridades as coisas mais importantes mais fazemos isso quando são "nossas" prioridades né, portanto acho mais facil meter o pé em tudo mesmo ainda estou pensando nisso.
Rodei rodei e acabei encontrando algo  mais nada me anima lá, os carpetes são tristes, as cortinas sem vida, os armarios opacos e sem cor, não sei bem oque, mas é tudo muito deprimente.
Eu quero mesmo é poder perder o meu allstar, e deixar pra me preocupar em acha-lo meses depois.
Quando enfim isso for possivel eu voltarei aqui pra dizer...rs'
Tentarei fechar os olhos então, não importa se eu pegue no sono, ou não, de qualquer forma vou me levantar mesmo, e me sentar na velha escada na companhia do tabaco, faço isso enquanto ainda posso olhar a velha rua lá fora e ver as coisas habituais que eu já decorei.
Ainda bem que  coisas velhas e boas, eu vou levar comigo, não importa o quão longe eu vá, eu estarei sempre por aqui olhando através da tela, com os olhos fixo no que eu costumo chamar de "meu" mundinho vulnerável, insaciável, cheio de ideias futeis, etc e tal.
Bjo e até lá então!
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário