segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

formspring .me

Uhuuul, a sensação do dia é o formspring.me, uma espécie de rede social baseada em perguntas e respostas. Muita gente está brincando com a rede no Twitter, e alguns perfis já aparecem bem badalados.
A boa do formspring.me é a seguinte: você cria uma conta lá (Facebook Connect aceito), e abre um formulário público (veja o meu), pedindo para que qualquer um, amigo ou anônimo, lhe faça uma pergunta,sem limites de caracteres, sobre qualquer assunto.
As perguntas ficam armazenadas na sua conta, e aí cabe a você responder e publicá-la para que todos vejam – ou não.
Então resumindo você diz: "pergunte me oque quiser, responderei oque eu achar melhor responder"..rs', mais vale a pena conhecer, neh, aliás é gratuito.
By:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário