segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Não tente me amedrontar, pensando que dessa forma, você terá mais de mim.
Não procure me ver de um jeito que eu não sou, não é culpa minha a sua ilusão, eu não sou palavra nem sou poema, eu sou humana e pequena, você ta ligado que eu sempre te faço ver as coisas do jeito que elas são, você discorda mais La na frente você vê o quanto eu estava certa, mais ai a ferida já foi aberta.
Eu já estou farta de sentir medo ao seu lado, no entanto o que eu deveria sentir era segurança total, ultimamente eu tenho sido lagrima caída e você nem se quer tem notado isso, eu choro pela madrugada, mais você não vê.
Você me faz sentir menor do que já sou, mais eu quero ser grande e um dia você vai ver.
Os meus olhos não refletem mais o nosso amor, e eu não consigo enxergar o seu.
Pra você basta eu dizer: eu te quero sim senhor!
Penso que o meu amor era frágil e ele não pode resistir.
Talvez se você tivesse provado do mel que tinha o meu amor, hoje nada estaria da forma como está.
Talvez eu até sinta muito, mais no momento eu não consigo sentir nada, mal sinto o meu coração bater, sinto só o medo que você me quer causar!
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário