quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Titulo pra que!

"Apesar de estudos de sociólogos, biólogos e tarólogos atestarem o contrário, a mulher nerd existe. E em sua maioria apresentam-se de maneira diferente da esperada.
A mulher nerd se mistura de forma mais homogênea com os não-nerds (chamados aqui de “civis”). A mulher nerd namora civis, mantém laços de amizades com eles e se precisar se camuflar no meio deles, terá enorme sucesso, diferente do homem nerd, que tem problema em se misturar. A mulher nerd tem outros interesses além da nerdice. Geralmente gosta daquelas coisas bobas de mulherzinha e não tem problema algum em admitir isso".
A mulher nerd dificilmente se relaciona com o homem nerd de maneira romântica e/ou sexual.
Talvez porque o homem nerd não consiga se desligar do fato de que a mulher nerd,não possa ganhar dele em nada, por ela ser simplesmente "mulher".
Porém, mulheres nerds não precisam ter necessariamente os mesmos interesses e gostos, de um homem nerd, ela pode ser toda "frescurinha" sem ser um hacker, ou um viciado em  cs, falar que as mulheres são burras, principalmente ter um preconceito contra as loiras, mesmo sendo um ditado idiota que alguns homens, " não generalizando" usam, é uma ofensa, seria o mesmo, que falar que todo nerd é punheteiro e babão...o que é mentira. Conheço nerds homens do sexo masculino que fazem a mulherada dar cambalhota.
Particularmente, eu sou mulher, e não sou nerd, só estou defendendo uma tese que vi por ai, aa não considero alguem que é fascinada em romances, gibis, literatura infantil e,curte X-Man no caso "eu', uma nerd, portanto eu nao sou NERD, mais repetindo algo que eu li, em tempos de mulheres-frutas como os de hoje, é um alivio saber que não é preciso ser feia, para ser inteligente, e feiura e inteligencia, não necessariamente precisam andar lado a lado, o comentario do tipo: Ela é linda, porém burra, esta descartado aqui, ao menos aqui neste blog esta!
Existem casos E casos, e generalizar é um erro, mesmo colocando na frente do seu preconceito..tipo: tem um ditado que diz: etc..NananinaNÃO!
Bom uFA!
Só isso, hehe abraços té mais!
by:
/
PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário