terça-feira, 26 de janeiro de 2010

"Evandro" eterno "Vizinho"

 
 
Anjos voam e você voou, e não mais vai voltar, em nossos corações apenas saudade vai restar!
Você era o meu palhaço preferido,o zangão mais engraçado, nunca vou me esquecer, do carinha da casa da frente ouvindo musicas no volume 100, eu dizia musica de corno..rs' musicas que cortavam o meu coração, enquanto o seu continuava lá, nem thum, me lembro das vezes que eu gritava você só pra cerrar um pito, rs'..poxa saudades já.
Nossa o cara que tomava cerveja sozinho no quintal, o amigo que não se importava em socorrer o amigo em apuros,o cara da paz', o cara do sermão...hsauhsuahaus.
Quem vai me dar sermões?
As conversas matinais na calçada,os altos papos solitários..
Meo sem palavras...
Mermão descanse em paz, voce brilhava aqui entre nós, entre seus amigos, tenho certeza, que será mais uma estrela lá em cima, a mais brilhante!



                                                         "Eu já estou com saudades,
                                                         da nossa amizade.
                                                         Do tempo que a gente 
                                                         amava se veR"
“Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz"
Obs: Ao eterno amigo "Evandro" ou para outros "Guinchinho", mais para mim o eterno  "Vizinho"!
Vai com Deus amigo!
Descanse!
by:
/PatyBarreto/

Um comentário: