sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tralhas,coisas,distancia,lembranças,recomeço,saudades,inceterzas..etc

Hum.. tudo se encaminhando, ultimamente estou abarrotada entre tralhas  fotos lembranças muitas lembranças",coisas boas de se guardar outras joguei fora pois manter seria azar, juntando coisas boas na bagagem pois quando eu olhar vou viver de saudade, tentando não levar comigo tanta coisa do passado, para que elas não me influenciem na nova vida que vou ter, bons amigos vou levar já até comecei a chorar nossa, saudades imensas vou sentir, vou vir te ver Mau"..rs' não vai ser fácil se livrar de mim.
Acho que vou me enfiar de cabeça no trabalho muitas pessoas dizem que isso ajuda, então veremos.
Qualquer coisa me pergunta lá no http://www.formspring.me/patybarreto.
Genteee vontade de gritar : E agora como vai ser?
Poxa medo do desconhecido, medo das incertezas, oque me alenta é o trabalho e que os amigos que estão ficando são verdadeiros e que a distancia não vai me separar deles, e se pá eu pego a baranga e venho correndo de volta, xii se continuar pensando assim mal vou trabalhar pra gasosa e o pedágio..rs'
"Porra to me mudando de city, e não de planeta"...ain mais é que é tão dificil me separar.
Eu descobri que a distãncia nos faz conhecer melhor algumas pessoas, existem contradição quanto a isso, mais eu tenho enxergado mais a fundo algumas pessoas que estão ficando para traz, isso causa uma certa decepção.
Poxa gente eu vou sentir muita falta de vocês..Nany, joão, Ado, Regys,Mau, Dri.
 Reflito nessa frase:
"A distância separa dois olhares, mas nunca dois corações"
E se a saudade bater (e vai), graças a tecnologia, poderemos encurtar a saudade com telefonemas, email, msn, cam etc..rs', Té lá então..rs'.
Obs: por um tempinho indeterminado o blog ficará sem dar o "auti" da graça com novos posts, devido a burocracia da minha vida instável por enquanto, só por enquanto.
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário