terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Sorte" Falta dela

Bom, tenho certeza que a minha sorte me foi roubada, portanto se voce estiver lendo este post, e for o individuo  que a levou, fique sabendo que voce deve precisar muito mais que eu né,  esta tudo ao contrário, aqui arranhoes e alguns machucados tenho comigo desde então.
Mas quando penso em tudo, eu tenho certeza que alguns sacrificios são válidos.
Cai essa semana, coisa outrora rara, bati com o carro na garagem coisa doida por que modéstia parte sou ótima motorista..rs',consegui queimar minha chapinha e secador na droga da força 220,apanhei mais bati também ..rs' eu sou forte,levei um choque, disso eu ri, ta ai a minha falta de sorte.
Me adaptando a cada dia, mais essa maré tem que passar logo, ou então vou ter mais cicatrizes do que pele pra mostrar.
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário