segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Não é triste nadaaa

Bom estou aqui hoje para reverter uma situação chata em que me impuseram essa semana, me fizeram uma reclamação de que isto aqui anda muito trágico e talz, me disseram por fim que parece mais um poço de lamentação..rs'..nossa que profundo.
Bom eu quero me dar o direito de defesa ... poxa"
Muitas pessoas "na maioria" ignoram o significado e a importância de  ler, escrever, expor idéias, e até mesmo pensamentos ,Talvez por isso não saibam essa maneira de "olhar".
Hum não acho isso aqui triste.
Se assim fosse, imagino a dor constante que os poetas sentiriam, principalmente os poetas portugueses.
Como dizia um:
(O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente).
Portanto acho que á controversas
Poetas escrevem, loucuras, fogem da sanidade,tudo na tentativa de tocar o tal "amor".
Uns realmente escrevem por si só, outros plageiam, copiam e colam, faço isso as vezes..rs', mas' também coloco coisas minhas aqui..e muitas, mas nem sempre estou triste e pra baixo, que isso fique bem claro meu caro amigo insultor, como eu disse acima sempre á controvérsias.
Achei interessante oque me disseram, que poetas escrevem para mulheres perigosas..aaa, rs', ainda não li nada parecido, e se eu ler, vocês saberão.
Eu falo aqui sobre diversos assuntos, desde baboseiras até coisas legais.
Acho injusto dizer que isso aqui é triste, discordo..rs'
Começarei então a postar mais piadas..apesar de ter aqui até uma TAG ..Humor".
Eu não sou poeta, genteee, escrevo só coisas..,e também algo que vejo e acho legal eu compartilho e só.
Eu não imponho limites até onde essas coisas, pensamentos..e etc, irão chegar, elas simplesmente vão.
Pensa em alguém que ouve musica e chora, aa e você não?
Ta bom ..rs'
Bom é isso ai, eu não tentarei deixar isso aqui mais alegre, ou colorido, ele simplesmente irá por vontade própria, simplesmente irá.
Isso aqui não é fictício, é real, por que eu existo!
by?
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário