terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Esse é o final baby

Está na hora de dizer adeus
O sol está se pondo no céu
A verdade se tornou mentira
Esta tudo acabado!
Sussurre para você uma canção de ninar
Esse é o final, baby
Então tire a melodia
E tudo oque sobrou são memorias
De amantes,amigos e inimigos
Todos eles estão desaparecendo
Voce pode não se lembrar de mim
Eu não tenho força pra continuar
Se essa é a ultima musica que eu irei cantar, entao eu darei tudo
Eu preciso viver sem nada pra consertar
Não me diga a próxima coisa que irá acontecer
Estou bem, e eu gosto dessa sensação
Deixarei para traz todas as coisas que eu sinto falta 
A próxima parada não é aonde voce pensa que é
Por que esta noite eu estou andando fora dos trilhos
Por que todos nós caimos
Retroceder é a parte mais dificil
Nada é certo no inicio
Se eu deixar acontecer, alguma coisa pode começar

obs: pedacinhos  "Mc Fly" 
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário