quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sem mentiras "agora"


Importaria-te se eu pedisse pra você ficar?

Pedir pra que você não me deixasse de novo, que não me fizesse chorar tudo outra vez, nem sentir que o meu coração tivesse partido ao meio ,você não sabe, "é realmente não sabe" a dor que isso causa.

Ver você indo por essa estrada, que insiste em sempre ter um desvio, que faz sempre a gente trilhar por caminhos tão diferentes.

Dói ver o quão imensa é a distancia entre nós, você caminha com passos seguros, e isso me aperta ainda mais.

De longe agora eu vejo a pessoa segura que você é, tão intocável, tão frio.

Alguém deve ter te tornado assim.

Desejava ser o antes.

Você se tranca no seu mundo e vive muito bem assim, e eu estou sempre tentando respirar no meu. Eu vivi de lembranças e descobri que na verdade elas  não foram reais, você que me fez acreditar em mentiras, que você achou divertido me contar.

Aquele seu sorriso meigo na verdade, era falso, e no seu olhar sempre tinha algo estranho que eu não conseguia decifrar, hoje eu sei exatamente o que eles queriam dizer.

Nada disso importa agora, não levo magoas, por que elas envenenam.

Também não guardo lembranças, prefiro viver de realidades, fatos e verdades, assim fica mais fácil dar continuidade na vida que eu parei por você!
Isso dói!
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário