sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Matadores deVampiras lésbicas

Bom eu vi, hoje, dei uma corridinha aqui na lan  "oque foge do meu habitual" mas enquanto o meu pc não fica bonzinho logo né " máu".
Bom como eu ia dizendo, caraca vi o filme ainda agorinha desliguei a tv e vim aqui pra lan, que fica na rua de casa mesmo, bom sem comentários né, filme ridiculo foge totalmente da história, e ainda é nojento,acho que quem viu o filme deve ter achado o mesmo daquela gosma nojenta que as vampiras soltavam quando estavam morrendo, uma gemeção, um nhem nhem nhem, não se sabe quem na verdade é o real protagonista do filme se o cara gordo, ou o carinha idiota lá descendente dos "Mac Laren".
Ah sem contar que as palavras.." piranha, vadia, biscate", fazem parte da historia, pois são ditas toda hora.
Enfim, genteee pra quem ainda não viu, o filme que era pra ser uma comédia, ou sei lá, é péssimo.
Té breve!
ps:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário