terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mulher independente" independente de qualquer preconceito!


Hoje eu quero falar sobre algo qu já foi, ainda é alvo de preconceitos, mas que hoje no século XXI,  está se modificando.. hahaha...
A mulher "INDEPENDENTE"
Pois bem o mundão esta cheio delas,pra alegria de uns e tristezas de outros, navegando por ai, li algo assim:

“Não tenho medo, mas a relação com uma mulher muito ‘dona de si’ é mais complicada. Eu prefiro as frágeis, que precisam de mim, que dependem mesmo"
Mais pra frente li em outro lugar:
"Muitas querem competir com os homens, e ai perdem a feminilidade"
Isso ainda não foi o pico da montanha, eu li de um psicanalista, que as mulheres independentes são um parente próximo de uma mulher "dominadora".
Aff isso sim foi o cumulo!
Só por que uma mulher não depende financeiramente do sexo oposto, não quer dizer que ela seja dominadora, só por que quando  estamos naqueles dias, não gritamos : - Benhee me da um trocado pra eu comprar absorvente!
Homens tem que ser importantes na vida de uma mulher, mais ele tem que ter o seu lugar lá.
E não necessariamente, ele tem que ser o "BradescOMPLETO" dela.
Isso tem gerado conflitos, e as vezes veem de um angulo negativo, acho que só homens inseguros tem medo de mulheres independentes!
Não é necessario depender de um homem para que ele se sinta necessario na vida dela"
Antes,bem antes bastava um homem, ser responsavel pelo sustento da familia, para manter algumas" mulheres em casa, hoje em dia com a independencia feminina, ele precisa de muito mais argumentos..rs'
É, a casos e casos, no entanto a pessoas que só conseguem se relacionar bem com uma mulher mantendo ela no degrau debaixo, por esse motivo as mulheres, "algumas", tem o dificil e arduo da "dupla jornada".
Navegando mais um pouco achei esse lixo ai:

(Concordo, sim, que o movimento feminista de algumas décadas atrás e a liberdade sexual mudaram tanto o mundo que há algumas mulheres querendo fazer papel do homem (das antigas) nas relações. Querem mandar, pagam tudo, vivem reclamando, dando bronca…isso é muito chato. A graça da história é a igualdade de condições e de poder de decisão em casa, no trabalho, na família.
Algumas fanáticas se empolgaram com a arte do feminismo e são verdadeiros sargentos, difíceis de conviver. Este tipo precisa de um frouxo do lado, daqueles paus mandados que aceitam tudo em silêncio. E existem aos montes por aí, infelizmente, para vergonha da classe macha.)
Outro:
(Outra conseqüência ruim do movimento feminista foi o desespero pela liberdade sexual. Elas querem tanto “acabar com poder do falo” que a cada dia que passa o número de mulheres que vai para a cama na primeira noite é enorme. Até aí, tudo bem, direito delas. (Eu não reclamo, mesmo). Mas depois reclamam que o cara não liga depois e saem falando mal dele para todo mundo. Pô, a gente tenta na primeira noite. Mas elas não perceberam que, se topam, vira só sexo? Não percebem que, se querem algo a mais, precisam se valorizar um pouco?)


Como pode alguém pensar de forma tão tão escrota e nojenta!
Ainda bem que não são todos, navegando mais um tikim, desesperançosa, com tanta besteira, achei algo que me colocou um sorriZAUM, nos labios:
Segue-se abaixo comentarios de algumas pessoas inteligentes do sexo masculino:

(Mulher independente geralmente é mais inteligente, divertida e criativa. É uma companhia mais agradável, é melhor no sexo…Tem algo mais sem graça do que mulher sem opinião? Quem gosta de ‘Noiva Cadáver” é o Tim Burton!)
outro:
(macho de verdade não se assusta com mulher segura ou independente. Mas infelizmente há homens que se assustam, sim. Estes estão com a cabeça no passado, pois não conseguem lidar com uma mulher que tenha opinião, trabalhe, se destaque, ganhe bem… são daquele tipo que diz “mulher tem que ir pro fogão”. Isso não é ser macho, é ser ignorante.)
Ufa!!
Feliz em constatar que eles estão por ai..rs'
E é isso ai , nem vou criar uma tag para isso aqui por que, variedades vem e vão, a vantagem de escrever sobre aasuntos diversos, é que nunca me falta assunto, seja mimis, pensamentos,curiosidades,coisas,contos,humor,rapidinhas e lalalalaláa, a unica certeza que eu tenho é da tag patybarreto.
A que vos escreve!
By:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário