segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

passando aqui..

m?

Tudo me parece distorcido então.

Eu vou encher paginas disso aqui e mesmo assim , não vou conseguir chegar nem perto de alcançar e tocar onde eu não consigo tocar nem as pontas dos meus dedos trêmulos.

O vento bate em meus cabelos , como que assoprando que amanha será igual a hoje, e que nada mudará, e que novamente olharei com o mesmo olhar de pesar.

A vida segue indo e indo, coisas pelas qual passo e acho que nunca vão acontecer, ultimamente acontece sempre, e se isso era pra ser novidade, eu não vejo assim, já me habituei.

Eu sinto vontade de pixar as paredes a minha volta, com os meus pensamentos, que são tão imensos quanto o céu.

Mais logo depois de postar acho tudo uma imensa besteira.

Parei de deletar, mesmo que eu ache baboseiras, eu passo pela página e dou um leve parecer de que, se esta aqui é por que já significou algo algum dia.

Cada dia esta mais quente, e eu aguardo ansiosa pelo inverno, pra constatar que ele é mais frio que a minha gélida alma.

Presciso urgentemente de um abraço, um afago, um carinho se não tudo aqui dentro vai congelaR ( eu acho).

by:

/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário