sábado, 2 de janeiro de 2010

Sinto frio aqui sózinha sem você.
A solidão nao me deixa respirar, eu olho para o céu estrelado e me recordo do seu sorrizo.
Eu nao consigo me esquecer das vezes que você ia, dizendo que ia voltar logo.
Ja faz tempo que você nao volta, tento pensar então que voce deve estar muito ocupado, mais que em breve vai passar por mim e me dar um abraço dizendo "voltei".
Sinto o cheiro bom que vinha de voce sempre que acordo pela manha.
Os dias se arrastam,e eu desejo é que eles voem.
Sozinha no meu quarto, em meus sonhos eu te vejo.
Já se tornou uma necessidade, em cada minúcia escondo um pedacinho do seu jeito...
A necessidade de voce, esta fazendo de mim atriz, atriz a ponto de conseguir disfarçar, o medo e a saudade do não te ver.
Por que?
Talvez a necessidade de estar contigo responda.
Mas se não conseguir, saiba que é..
Simplesmente por que...
Eu só existo em você!
by:
/patybarreto/



Nenhum comentário:

Postar um comentário