quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

kamarát

Já se imaginou sendo amiga (o) imaginário de alguém, eu não, ele sim..rs'.
Tenho sido isso pra ele mas quero deixar claro que você é real pra mim, Sr Ben.
Na imaginação dele eu não posso tomar chuva então ele sempre me pergunta, tem chuva ai?
Eu tenho sempre que dizer- Tem um guarda-chuvas aqui.
Meu novo amigo fantasia em demasia!
E ele diz que não se importa em ser um "sonhador" já que pra ele o mundo não permite a ele sonhar tanto.
Esta sendo bom isso, isso sim eu posso dizer bom em "demasia"..rS'
Hum talvez fique melhor se você concordar em parar de tentar me convencer a dançar na "Akadémia crazy"..rs, isso não vai acontecer a não ser que voce venha pra dançar em uma boate que eu adoro ir..mais o pouco que eu já conheço acho "nemožné"..rs.
É pouco provavél que voce vá achar uma amiga imaginária na net, e mais improvavel ainda nos chat's..rs', mais como tudo em você é praticamente "nepravdepodobné", eu vou dançando conforme a musica toca!
Até: dobrý priateľ
by: a amiga imaginaria dele
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário