sábado, 19 de dezembro de 2009

Rascunho

Seu cheiro ainda persiste em ficar em mim.
Meus lábios ainda queimam com o ardor que foi o teu beijo.
Meu corpo ainda esta atormentado,com as lembranças dos seus carinhos.
Minha cabeça ainda esta lá..com você!
O som da sua voz ainda esta aqui,no silencio ela me perturba,com o seu EU-TE-AMO!
Eu ainda ouço as batidas do nosso coração ritmado.
Mais uma vez a gente se perdeu.
Por mais que eu tente entender,não se julga um coração que se perdeu ao te ver!
obs: Bom isso aqui estava em rascunho, sei lá á quanto tempo..rs'..e hj dando uma olhadela neles, para ver sei lá oque, por que sinceramente, nem sei por que alguém perde o tempo com rascunhos né, bom mais isso resultou nisso ai acima /^/ .
Ai pensei por que nao né..rs'..carinha de sono,cheirinho de coisa doce boa,gostinho de trident de hortelã..etc..
Aaa - o post esta em vermelho e ficara assim durante 3 anos, rs' é uma promessa..rs' mais prometo variar em algumas cores, pra naum ficar cansativo..rs'
by:
/patybarreto/







Nenhum comentário:

Postar um comentário