sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Segurança Publica Já!



 A Assembleia Legislativa (Alerj) aprovou nesta quarta-feira em segunda discussão o projeto de lei que determina a instalação de câmeras nas viaturas de policiais e bombeiros. O governador Sérgio Cabral tem o prazo de 15 dias úteis para ser sancionar ou vetar o projeto.

De acordo com o projeto, as imagens devem ficar arquivadas pelo prazo mínimo de dois anos. Elas poderão ser utilizadas para atender a demanda judicial e administrativa. Caso o projeto seja aprovado, a instalação dos equipamentos nas viaturas já existentes será gradual. Já as novas viaturas serão obrigadas a circular com o aparelho.

“Esse projeto vai ajudar a salvar vidas das camadas mais carentes da população que sofrem pela ação de maus policiais e vai ajudar também a preservar os bons policiais, que atuam da forma correta”, comentou Palmares.

obs: Particularmente eu acho isso maravilhoso!
E se for realmente aprovada essa lei,eu soltarei rojão!
Isso será maravilhoso para nós cidadãos, que não somos obrigados a conviver com certos corruptos ( não generalizando), por que, felizmente ainda tem gente honesta,mas  como é a lei da vida,os certos pagam pelos corruptos, e essa lei tem que ser vigorada já!
Apesar de uns retardados tentarem vetar, achando que a lei nao deva ser legalizada.
Portanto voce que tbém como eu, é a favor,vamos pensar positivo neh, se é que isso ajuda..chega de corrupção de abuso de poder!
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário