quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Um dia você poderá me procurar em outros risos,mais não vai achar,pois eu estava aqui o tempo todo só você não viu.

Eu vivo a vida de um jeito que você não consegue acompanhar,eu sinto o meu coração bater acelerado em uma frequência que o seu ainda desconhece.

Você esta sempre indo e vindo,mais nunca na mesma direção que eu.

Você vive sonhando em um mundo que não da pra mim entrar.

Eu aproveito sempre cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia,por que isso é o fim de tudo!

Eu estou sempre presente,acho ate que você sente,mais não consegue ver,e tudo que eu faço para mudar isso, não funciona,talvez eu esteja fazendo do jeito errado..."acertei no jeito né..e você notou"rs'.

Eu já me cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam,e eu já falei pra você sobre isso.

Eu vejo você errando de um jeito certo,é certo para outros,mais pra mim não,por que isso me faz sangrar.

Mais isso eu não sei explicar,quem sabe um dia eu saiba,tantas coisas ainda não sei.

Eu não consigo te mostrar o que eu quero realmente te passar,e no fim fica sempre como um gostinho de fim,como o beijo na testa da minininha..rs' que você só descobre depois de prestar muita atenção,e ela estava o tempo todo ai com você,mais só agora você notou.

E agora você acha que isso "soa" como fim.

Eu não consigo me encaixar, e esta sempre parecendo que eu nunca estive aqui.

A gente sempre desliga sem demonstrar,ai sempre fico com um ar de "deixa eu sou feliz",mais sempre me arrependo em seguida.

Acho que somos iguais, no amor e nos defeitos.


obs: ta difícil manter o caminho,nem sempre é tão fácil acertar,emoções descalçam os meus pés,e me enlaçam em minhas fraquezas.

by:

/patybarreto/



Nenhum comentário:

Postar um comentário