quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Madonna

O que você está esperando?
Ninguém vai te mostrar como chegar lá
Por quê esperar por outra pessoa
Fazer o que você pode fazer agora mesmo
Não tenho barreiras ou limites
Se é excitante me deixe entrar nessa
Se é contra a lei me prenda!
E se você pode lidar comigo, tire minha roupa
Não tente me fazer parar eu não preciso tomar fôlego
Posso seguir sem parar
Quando as luzes se apagam e não há mais ninguém por perto
Eu continuo sem parar
As pessoas dizem que coisas boas nunca duram
E acabam terminando
Essas são as pessoas que nunca tiveram
Nada demais!
Me dê um solo de baixo e eu vou agitar
Me dê um recorde e eu vou quebrá-lo
Não há começo ou fim
Me dê oportunidades e eu vou conquistar
Ninguém vai me mostrar como fazer!
(pedacinhos de "Give it 2 me" Madonna)
by:
/patybarreto/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário