segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Passando aqui.

Estou correndo cantando e dançando contra o tempo,torcendo para que as coisas voltem ao normal e as vezes até imagino ter conseguido, ai tudo regressa de onde comecei, mais eu continuo por que me apetece estar sempre em movimento
E eu continuo a correr e passo por vários lugares, e de cada um extraio um tipo de espécie diferente e acumulo, por que sei que hora ou outra vou juntar tudo e usar de algum jeito..
Cores ficam distorcidas quando eu passo, prédios gigantescos passam por sobre a minha cabeça e eu rio, rio sem parar
A chuva desce.. corre sobre a folha verde e se vai,  o sol sai lindo e prepotente.
A borboleta colorida bate suas asas  eu observo de longe e imagino que tudo é lindo de mais para ficar parada aqui, então continuo indo e indo...
 Gosto de algodão doce  tem tudo isso aqui querido e eu não tenho vontade de parar e voltar, e mesmo que eu volte sei que o caminho será sempre o mesmo de novo
ps: Viajando ainda, isso aqui pode ficar ocioso, mas prometo tentar atualizar sempre que puder, aqui onde estou celular é coisa do passado no máximo consigo mandar torpedos pros amigos vez ou outra, net só quando eu venho a Luziania,ou meu tato resolve me fazer um agrado e me traz a Brasilia.. rs' confesso to amando isso aqui.. 
Até breve 
by;
/patybarreto/

Um comentário:

  1. Hummm... bem que eu queria estar ao teu lado ai nesse "paraíso"... ou mesmo nessa foto deitado com vc... Saudades... mas pensando aki comigo... estando com vc...não importa o lugar, pois vc estando perto de mim... todos os lugares ficam deslumbrantes... Bjossss

    ResponderExcluir