domingo, 21 de novembro de 2010

Radioativas

Estou há tempos sem saber de você, há tempos sem te ouvir tanto tempo que as vezes acho que vou enlouquecer, mais isso nunca acontece o suficiente pra eu entender que de fato você  é uma loucura
Eu viajo tanto que as vezes eu chego sentir sua presença aqui mas sempre acordo só, só de mais pra entender por que ainda assim eu penso.
Houve um  tempo que eu gostaria de me curar e ate procurei a cura, mas desisti quando descobri que é inútil então eu deixei de acreditar que eu posso ficar boa disso tudo, e desde então eu apenas me deixo levar nunca sei pra onde vou  sei apenas que será sempre igual de novo e que fugir de você não me faz sentir menas falta então se em uma esquina  a gente se trombar será só mais uma vez em tantas outras que eu fingi  não olhar na sua direção pra que eu não sentisse tudo outra vez, eu sou uma grande mentirosa e isso não te faz melhor que eu por que você é pior ainda!
Não somos boas pessoas é idiotice acreditar  pois somos na verdades duas sombras que perambulam  por ai sem sentido algum
E vai ser assim por que demos as costas para a felicidade mascaramos o amor com indiferença e desdém!
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário