quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bem vindo ao Novo"

Pode levar
Leve cada gota
Não vou ficar mais seca por causa delas
Estou migrando
Novos mundos
Longe daquele que era
Cada centímetro de território vai ser substituído
Para não lembrar os que você pisou
Seus pés não me seguirão
É um caminho sem volta do qual não voltarei
Sim, não voltarei
Vou riscar minhas pegadas
Andar sem rastro
Talvez sem rumo
O que sobreviver será guardado
Em uma caixinha de música
Com uma bailarina dançando
Ela será a única a celebrar
Terei saudades de cada melodia
Daquelas que tocaram quando o silêncio imperava
Vou chorar e rir em seguida
Para calar qualquer dor abusada que surja
Aos poucos, minha visão perderá o seu ponto de vista
Seu cheiro virará lembrança
E darei bom dia ao novo
Minha memória será a única vilã
Não encontrei o primeiro passo para ela
Este será o seu legado
A linha tênue que me une ao que restar!
 _+_
ps: "ficarei ausente por um tempo,uma nova etapa da minha vidinha se inicia e eu pretendo fazer de tudo pra dar certo desta vez, há muito oque se fazer para restaurar oque se restou de uma vida,então me empenharei o máximo e isso aqui talvez fique um pouquinho desabitado,mas será pra um bem maior, fico feliz que isso aqui seja uma opção de muitos, isso prova que não é tão inútil quanto eu pensava que fosse..rs.. eu estou em um processo lento ... é muitos sabem oque isso significa e estou de fato animada! Ano novo, trabalho novo, pessoas novas,e uma Vida nova é oque eu busco!
Té breve, fiquem a vontade pra revirar isso aqui de ponta cabeça tem muitas coisa velha pra ler e reler"..  rs'
Abraço Carinhoso:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário