sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

“Pau que nasce torto tanto enverga que cai”, essa é a mais nova tese dessa que vos escreve, a respeito de pessoas com "problemas" ou como alguns preferem chamar de natureza da própria, ou falta de caráter, esquisitices, ruindades, etc... e tal.
Se você é tipo A' nada fará com que você passe a ser do tipo K'.
Pessoalmente antes eu acreditava piamente (na mudança)  mas quanto mais eu conheço pessoas mais eu entro em contradição.
As vezes penso que vou me afogar de tanta informação que absorvo delas !
A cômica frase: Eu vou mudar! Balela, deveras você até pode, por dias meses, anos talvez mas nunca fugirá da sua verdadeira essência!
você não pode ser uma laranja se você de fato já for um limão.
Como eu ja disse em posts anteriores, talvez eu mude de opinião, e se isso acontecer vocês irão ler aqui.
PS: Coisas que eu absorvo disso que insistimos em chamar de vida!
 by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário