sábado, 5 de fevereiro de 2011

Assim...

Eu ditei textos quando não podia digitar, e disse palavras quando não podia falar, e te informei como consegui.
Eu cantei musicas quando não se podia ouvir, e clareei as ideias no meio do apagão ambiental.
Eu te liguei nas horas mais malucas, e disse que sempre estaria aqui pra te esperar, e agora não estou.
Eu te disse tudo o que eu senti incondicionalmente, afinal eu não sei mentir.
Eu sempre fui a mais nova, a mais responsável, por incrível que pareça.
Eu sempre fui sua melhor amiga, sua maior inimiga, e quem teimava mais também.
Eu sempre te disse que não ia aguentar, eu sempre disse que a distancia iria acabar não acabou, só nos mudou COMPLETAMENTE.
Eu quis fazer diferente, eu quis tentar novamente, eu achei que iria mudar o disco.
Eu quis que os dias fossem menos turvos, eu quis que as noites fossem menos escuras, eu queria tudo mais claro.
Eu queria o melhor amigo do mundo, uma família perfeita, um namorado compreensivo  e que me conhecesse bem.
Eu queria ser cantora, atriz, fotografa, psicóloga, escritora e desenhista.
Eu queria não ser eu eu queria não ter o que tenho, e ter tudo aquilo que os outros tem e eu acho perfeito.
a grama do vizinho da outra rua é sempre mais verde.
E eu me informei de contar quantas horas faltavam pra ir acabando.
depois passei pelos minutos, e os dias não importam mais
segundos, milésimos e centésimos.
E a hora acabou, e eu fiquei aqui sem estar triste isso acabou o amor acabou!
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário