domingo, 20 de fevereiro de 2011

O que eu ainda preciso aprender (/)

"Durante algum tempo fiz coisas antigas como chorar e sentir saudade da maneira mais humana possível: fiz coisas antigas e humanas como se elas me solucionassem -Não solucionaram " as palavras de Caio Fernando de Abreu, caem como uma luva em tudo em que eu tenho pensado nesses últimos dias. Ninguém merece o mega de alguém, a ponto do mesmo deixar de se querer, tudo poderia ser simples ao meu ver e tão complicado ao ver das outras pessoas, por isso deixei de tentar compreender o que se passa, por que quando eu finjo estar de pé, é quando eu mais preciso de um abraço? 
(?
Eu sempre fui difícil de controlar, e manter- me quieta as vezes me deixa desesperada, e sair dos parâmetros me causa ainda mais dor.
Eu me deixo apagar sem reservas e quando acordo esta tudo igual, a mesma musica "Whataya Want From Me" que repete no Windows, o cigarro ainda esta ali com a maldita fumacinha constante, o copo contendo gotinhas do que sobrou do infame álcool, e no espelho eu vejo um  sorriso regado a lágrimas e uma felicidade passageira, e la fora vejo pessoas tentando decifrar, tentando encontrar algo em mim que não existe nem nunca vai existir.
Tenho plena certeza que não cabe mais chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe
E a pergunta que não quer calar...
-Você ficara bem sozinha?
-Ainda não, mais preciso aprender a ficar!
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário