quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

=/=

Olhei para traz e você não imagina quanto orgulho eu senti ao responder quando você me perguntou se realmente era o fim? - Sim é o fim!
Me senti tão grande e forte que só depois eu percebi que nem lágrimas eu derramei
Eu simplesmente fechei a porta por traz de você e segui andando pensando no quanto eu sou feliz agora!
E isso importa, o sabor que tem a liberdade é sublime e sentir minhas mãos sem amarras não tem preço
E você? Bom você vai ficar ai, nesse seu mundo glamuroso onde você imagina que governa
Eu tenho algo que você jamais poderá ter - tenho asas
O meu coração nunca será corrompido pela sua amargura, me sinto em paz longe desse seu coração negro
E não resolve me encher de falsas promessas elas nao compram a minha essencia!
E meus pensamentos desconhecem a sua direção
Estou aliviada de compreender que quando voce me disse que era pra mim a "luz no fim do tunel" eu compreendi que na verdade voce quiz dizer que só me restava escolher algo ou alguem a quem me prender!
ps: "é dificil aprisionar os que tem asas e pensamentos tao imensos quanto o céu"
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário