terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Diretas pra quem não entende as IN" femininas

Voce não sabe mais oque fazer pra se livrar daquele ser incoveniente que não entende suas diretas e indiretas?
Porém, existe uma solução. Se há coisa que os homens não suportam são conversas sobre problemas femininos. Estas incluem menstruações dolorosas, marcas de pensos higiénicos e tampões, caroços no peito, quistos nos ovários, a sensação desagradável da introdução do espéculo nas idas ao ginecologista, candidíases, retenção de líquidos e afins.
Mesmo que não tenhamos nada destas coisas funciona que nem ginjas. 
“Ah e hoje não posso ir ao cinema estou cheia de dores do período e ainda por cima não encontrei no supermercado os tampões que costumo usar. Ainda descobri aqui um caroço no peito e tenho de ir rapidamente ao ginecologista. 
Estou mesmo incomodada e é melhor ficar para outro dia…”. 
Eles desligam o telefone apressadamente vão tomar uma água das pedras e rezar para que a semana passe sem pormenores gráficos a assolarem-lhes o espírito. 
Naqueles cérebros aparece imediatamente o sinal de proibido associado ao nosso nome e com sorte o alvo só torna a ligar no dia do nosso aniversário ou em época natalícia apenas por uma questão de cortesia. É que eles adoram andar a passear-se por estas zonas mas detestam saber o que custa a manutenção do equipamento!
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário