sexta-feira, 18 de março de 2011

Fim de Férias"

Como disse Guimaraes Rosa "Tudo pra mim é viagem de volta" 
E é bem assim por que quando estou na estrada volto aquela menina que caminhava sem reservas, que dançava com o novo, que continha um mundo na alma e muitas coragens na mala.
Nesses dias me vi livre do filtro imperfeito do triste dia a dia, dos disfarces que mal cabiam em mim das limitações, por que quando livre eu tenho um jeito solto de ir, e quando saio ao mundo eu sei estar em um oratório a céu aberto, e sei agradecer as pessoas as marcas, cicatrizes  as historias e as diferenças
E quando eu volto sei que cresço expando  mesmo é por dentro
Oque dizer desses dias, nada alem de perfeito!
Mas a vida boa  acabou e eu estou aqui de novo de volta a vida dura " ".. rs
E confesso que senti saudades da parte boa
O mar estava lindo, o por do sol  é digno!
Tudo de ruim na "alma eu deixei nas águas daquele imenso mar
Estou de volta e animada as novas possibilidades
Até breve"
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário