quarta-feira, 2 de março de 2011

O retorno da vontade de Viver Bem'

Troquei a fechadura da porta e a tranquei, e por tempo indeterminado eu me fechei aqui
Mas hoje um sentimento de respirar me invadiu e novamente tive desejo de ver a cor do dia lá fora
Antes de mais nada coloquei uma musica alegre e dancei, dancei até que minhas pernas não mais conseguiram sustentar meu corpo, ai contei ate dez e relaxei, mas a vontade cresceu ainda mais, na esperança de resistir mais um pouco arrumei o armário no intuito de me distrair, as peças coloridas  saltavam do armário, coloquei o vestidinho verde com pedaços de retalhos e rendas e me olhei frente ao espelho, de costas vi que ele ainda mantinha a etiqueta, a arranquei!
Quanto tempo estive fora -pensei!
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário