quinta-feira, 3 de março de 2011

Tempo

Não estou mais à procura da idade.
Era uma busca exaustiva por alguma que fizesse mais sentido do que a minha.
Talvez eu não saiba a serventia exata de se ter idade. Ter menos, mais ou igual nunca fez muito sentido pra mim. Já almejei ter 30 aliás, sempre foi meu profundo anseio e agora, que estou muito próxima de alcançar, o encanto parece que se perdeu em algum lugar dos 20.
A idade deveria ser medida pelo tanto de marcas que carregamos na alma, pelos sonhos perseguidos..pensando bem, melhor não!
Meus aniversários, a partir de agora, vão ser em homenagem a mais um ano e não a tantos anos. Vou acompanhar o passar da vida das minhas mãos, ouvi dizer que as mãos entregam a idade das pessoas, a minha ainda conserva certa aparência nova, apesar de não fazer nada para que isso aconteça somente aplico cores, nada a mais.
Agora quero ve-las envelhecer lentamente no seu tempo certo e quando perderem sua principal função, será a minha hora de ir embora.
Seria muito dificil pra mim viver sem poder dar asas aos dedos, minha fonte de vida vem delas e do que elas são capazes de fazer
Foi com elas que abracei a Lilla e são elas que acarinham teclas, somente elas conseguem traduzir em algo menos incompreensível o amontoado de pensamentos que vivem na minha cabeça entao nada mais justo do que deixá-las definir de quantos anos sou merecedora!
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário