domingo, 17 de julho de 2011

*-*

Eu quero muito que as coisas aconteçam, mais quero que isso seja depressa por que já não tenho mais forças pra esperar o tempo..
Ele passa para as outras pessoas mas pra mim ele se arrasta
Pessoas querem coisas para mim, fazem planos e fazem planos e eu quero gritar muito muito alto mas a voz não sai
Oque vai ser? Estou começando a me preocupar e achar que as coisas não vão mudar como eu esperei, e que ninguém vira me salvar
Estou sendo jogada contra o tempo, sendo lançada de parede em parede e eu sinto muita dor
Minha alma vive encharcada de algo, e tenho tido uma  facilidade de passar de feliz a não feliz...
Eu já passei da fase de descobrir que nem tudo são flores, mas agora eu comecei a perceber que não sou capaz, e se isso for uma fase por favor passe logo!
ps: As pessoas são estranhas , a vida é estranha , ou talvez o problema seja eu?- Isso não é sobre você, é sobre mim tentando pensar em outras coisas
by:
/PatyBarreto/


Nenhum comentário:

Postar um comentário