quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ela sempre continua

Tudo o que eu aprendi na vida se resume em 3 palavras : ela sempre continua
Algumas coisas não mudam como por exemplo o som de Bruno Mars "The Lazy Song" que toca no meu player,e eu não me canso de ouvir um trecho insignificante que diz:  'Aposto que o meu pai vai ficar orgulhoso'
Hoje pensando bem eu tenho orgulho do meu coração, ele foi jogado, quebrado, queimado mais ele ainda funciona
Ultimamente tenho optado por passar mais tempo comigo mesma, e isso tem sido fantástico, cada um tem seus processos e é bom   aprender a lidar com eles, agora sei coisas a meu respeito que muitos não conseguiriam ver com anos de convivência
As vezes eu tenho sensação de metade, de pouco  mas quando me deito e fecho os olhos aos poucos isso passa, como passa também aquela louca euforia de ser amada
Eu desisti de tentar desesperadamente achar um intemediario e agora eu faço oque eu posso pra esquecer que esse mundinho é só aparência, onde sorrir cansa, chorar cansa  e eu não quero mais uma realidade comum
Eu sou volúvel?
Não tentarei explicar a vocês que lêem isso aqui uma pessoa que passa um dia inteiro chorando pra ficar bem no dia seguinte, e que ta sempre querendo uma coisa nova só pra quebrar oque é certo!
Eu tenho tentado entender o motivo de eu ter tantos medos escondidos por traz dessa minha mania de demonstrar segurança
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário