quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quer saber, eu canto quando estou animada e não me importo se eu sou afinada ou não, choro quando sinto a falta de alguém e abraço meu travesseiro imaginando ele ser esse alguém..
Suspiro de alegria quando acordo no meio da noite com pingos de chuva na minha janela
Odeio pessoas bipolares e descobri recentemente que eu sou, e eu sou mesmo e vou me odiar por isso de vez em quando
Derramo rios de lágrimas quando vejo filme de romance e depois acho tudo uma enorme besteira
Não sou educada, mas também não sou totalmente má afinal consegui Te Amar
Sou impulsiva e incorrigível e isso é um problemão mas ate agora não consegui mudar
Eu desejo coisas que nunca vou ter e me importo com pessoas que não se importam comigo, e não me importo se você não gostar mesmo de mim, se eu realmente gostar de você "é duro isso"
Eu falo pra mim mesma que eu não tenho medo, mais no fundo eu sei que tento acreditar nisso por medo de não ter ninguém pra me abraçar
Eu falo palavrão e quando lembro que meu pai não gosta tapo a boca com a mão
Eu faço muita coisa que eu não faria se eu pensasse melhor
Eu digo que eu quero esquecer quando na verdade eu não quero
Dizem que eu sou bonita mais eu odeio meu nariz
As vezes o luxo me sobe a cabeça  e eu gasto com coisas fúteis
Eu me tranco em meu quarto quando estou deprimida, mais sempre me pego pensando que você poderia arrombar a porta e me por no colo pra dormir e eu  juro eu não ia brigar
Eu já tentei ter a capacidade de viver e não me apaixonar e quando eu estava orgulhosa de mim mesma você apareceu
Só escrevo aqui quando preciso me entender..   e eu tento tanto isso que chega a ser idiota'
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário