quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ansiedade Feminina

Uma executiva de uma grande empresa do interior paulista, recém nomeada, faz a sua primeira viagem de negócios, para o Rio de Janeiro. À noite sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes tomada por muita coragem, decidiu por chamar uma dessas 'empresas de acompanhantes', cujos folders de propaganda estão nas mesas dos quartos de todos os hotéis das grandes cidades. Localizou sem dificuldade, um que oferecia serviço masculino, denominado 'fera-erótico'. Com o encarte nas mãos, que estavam molhadas de suor pela expectativa, discou o número marcado.... - Alô ! atendeu uma voz masculina marcadamente sensual. - Alô. Eu preciso de uma massagem...Não, espera !!! Na realidade o que eu quero é SEXO ! Muito SEXO!! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora !!! Estou falando sério ! Quero que dure a noite inteira ! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem. Traga tudo o que tiver de acessórios, algemas, chicotes, dildos,pomadas, vibradores...Quero ficar a noite inteira trepando e fazendo de tudo!Podemos começar passando geléia no corpo um do outro, depois vamos nos lamber mutuamente até o gozo! Estou disposta a fazer de tudo e topo todas as posições: frango assado, rã com câimbra, canguru perneta, folhinha-verde, vaca atolada, helicóptero.... Ou tu tens alguma idéia mais tesuda? O que tu achas?? - Bem, na verdade me parece fantástico. Más... para chamadas externas a senhora precisa discar o zero primeiro!*
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário