sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Como converter seu namorado "Banana"




Pergunta:
Bom vamos lá ao meu problemão. Eu namoro há 5 anos, temos uma relação saudável, eu o amo, pensamos em nos casar, mas não me sinto completa, o grande problema é o seguinte: falta de SEXO.
Eu sou louca desvaraida por sexo. Para os intimos uma típica: Ninfomaníaca…
Mas então, passamos 3 anos do relacionamento no 0 a 0, eu era virgem, não por vontade minha…
Ai consegui enfim levar ele pra cama, ele é sempre carinhoso e tudo mais, tem um pau enorme, o que me ajuda a me manter um pouco junto a ele. Mas enfim, por mim eu fazia todos os dias, todas as horas, mas ele só aguenta uma vez ou duas, está sempre cansado, e só quer “papai-mamãe”.
Ele diz que é pq é mais romântico, putz estamos fazendo sexo, não desenhando, não quero ser tratada como bonequinha de porcelana, quero que puxe meu cabelo, me bata, faça horas de sexo comigo… Ah sim outro problema, eu amo fazer sexo oral nele, e adoro sentir porra na boca, mas ele odeia, diz que eu fico parecendo uma puta, mas é isso que eu quero ser na cama.
Bom, às vezes não aguento ele me brecando e pulo a cerca, às vezes procuro um Garoto de Programa pq não tenho muita paciência com o jogo da conquista, porque eu sei que tudo que eu vou querer deles é apenas sexo.
Enfim, como posso fazer ele sentir mais desejo sexual? Ser mais selvagem? Ahh quantas perguntas…
Espero que responda logo, antes que eu suba de vez pelas paredes! rsrsrs!”
- Gabi
Minha querida,
obrigado por trazer à tona sua questão. O clichê da mulher fogosa/infiel é simplório, gasto e mal interpretado.
Nenhuma mulher nasce vadia.
As pessoas no mundo possuem necessidades sexuais distintas. Há quem não viva uma semana sem sexo. E há quem passe – literalmente – anos sem uma boa trepada. São extremos de uma escala. Ao contrário do que o bom romantismo prega, os opostos não são compatíveis nessa área.
Ainda que um homem e uma mulher se atraiam o suficiente para engatarem um relacionamento inicial, a manutenção do mesmo depende de premissas mais complexas, e, porque não, animais.
Se você gosta de tomar um nutritivo café da manhã de porra com sucrilhos e seu homem acha que isso te faz uma puta incorrigível, sinto comunicar, há uma divergência tectônica na relação de vocês.
O que costuma acontecer? A mulher faz compras fora de casa. O corno eventualmente descobre a testeira que anda carregando por aí. Se revolta, manifesta o ódio em algum ritual cimério na taverna mais próxima. Logo se convertendo em um:...
(por um erro de comunicação,não consegui colocar a imagem em baixo..portanto vocês podem vê-la acima) (^)
disse:Dr. Love
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário