quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ela




Ela é toda boa, jeitinho másculo de ser,sentimento de mulher,ela é toda boa..
Fico imaginando oque tem por dentro,mais meio contraditório,tem mania de chegar,e ao mesmo tempo é receosa.
Tem mania de perguntar,e se voce diz "não sei"..ela ri e diz..-ah sei sei.. (B).
Ela é engraçada,é meiga e palhaça..me faz rir,..contagiante,meia louca..rs'.
Ela é toda Boa,parece uma menina,mais já é uma mulher.
Ela..é como um rio de mistérios,que eu não consigo desvendar,e ela é ainda toda boa.
Ela é fã do "seu coisado",assim como eu...rs' (R).
Ela topa quando eu a chamo para tomar uma birita na venda do 'Marquinho',mais como a gente tem muita sorte,a venda ta sempre fechada...rs'
Ela não se importa,se eu coloco 3 chiclets de uma só vez na boca,e ainda faz piada..rs'..
Enfim ela é a tal da menina-mulher toda boa,que eu analiso pra tentar compreender!
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário