sábado, 3 de outubro de 2009

Correr atraz dela que sempre tenta se afastar.."felicidade"


Vida nova aqui no blog,nada mais de lamentações etc..e quando eu digo vida nova,digo no sentido de stop,chega de ser emo,não que isso seja ruim,mais ser emo só vale a pena se for por quem merece!
Portanto , é difícil dizer,por que aprendi as duras penas,mais valeu!
Não direi que nunca mais me lamentarei,isso é quase que impossível,mais..quem sabe num breve post eu seja lamentavelmente,emo..mais feliz!
É oque eu espero caros leitores.
Chega de drama!
Vamos passar para um romance,no mínimo uma comédia romântica..rs'.
Gostaria muito de ter tomado essa atitude a meses atraz,mais não deu,e eu não me lamentarei por isso!
Gostar de fracos não é o meu forte,vocação pra ser o topo da montanha eu não tenho mesmo.
Portanto tentarei ao menos ser a mulher frágil que eu sempre quis ser!
Ser mais delicada sem medo de parecer fraca e não ter ninguém por perto pra me segurar, quando um vento forte me atingisse!
Agora eu sei que um homem tem a serventia de não só dizer"eu te amo",mais de proteger,de cuidar,de dizer to aqui,te quero,vou cuidar de você!
Aii que delicia ouvir isso!
Nem todas as pessoas tem o dom de dizer.
Benditas Senhor aquelas que tem,pois são essas, que nos fazem feliz!
E graças por descobrirmos isso a tempo!
Sem bater com a nave antes.
Tem uma hora que a gente tem que por um ponto final nas coisas insolúveis,pra que elas parem de ser um fardo!
Chega uma hora que o coração não suporta mais ser infeliz,por que cheguei a conclusão que infelicidade dói,e isso ninguém suporta.
Temos que tomar as rédeas da própria vida,e tentar ao menos,ser feliz e deixar os fantasmas antigos descansarem em paz,mesmo que contra sua própria vontade!
Duro mesmo é cair na real de que ela nunca se importou,com o fato de você ser grande,ou pequena,e de deixar você ir assim,sem sentir o coração se despedaçar,isso da coragem,pra conseguir seguir em frente sem remorsos.
Não tem como se sentir confortável,com uma pedra dentro do meu allstar.
Portanto eu apenas parei,a arranquei,e continuei a minha caminhada!
by:
/Patricia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário