terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ainda estou por aqui

Todos sozinhos em uma sala vazia
Não sei como chegamos até aqui
Eu não sei, mas isso nunca foi tão claro
Cometemos um erro, querido
E eu vejo o vidro quebrado na minha frente
Eu vejo sua sombra paira sobre mim, e o seu rosto, eu posso ver ... através das árvores, eu vou te encontrar. Vou curar as ruínas deixadas dentro de você porque eu ainda estou aqui, respirando agora ... Eu ainda estou aqui, respirando agora ... Até que eu me sinto livre
Vá tranquilo através das árvores
Lembro-me de como nós costumávamos conversar, sobre os lugares onde iríamos quando nós estávamos fora e tudo o que iríamos encontrar o amor estava derramando de seus olhos, então você pode ver as ramificações que paira sobre mim? Você pode ver o amor que você deixou dentro de mim? No meu rosto, você pode ver? Tome minha respiração como se fossem sua pegue os meus olhos para te guiar de volta para casa porque eu ainda estou aqui, respirando agora ... até aqui, respirando agora ... E eu ainda estou aqui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário